Ingressos para a volta de Padre Marcelo Rossi a Pernambuco já estão à venda

Depois de 15 anos, o padre Marcelo Rossi voltará a Pernambuco para realizar uma celebração. O religioso, ícone do movimento da Renovação Carismática Católica no início dos anos 2000, participará do evento de comemoração dos 27 anos da Comunidade Obra de Maria. A festividade está marcada para o dia 1º de outubro deste ano, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Entretanto, os ingressos já começaram a ser vendidos na sexta-feira pela internet. A venda presencial começará nesta segunda-feira. Estão sendo esperadas 40 mil pessoas na festa.

O primeiro lote disponibilizou para venda 20 mil ingressos. Os bilhetes têm valor variando entre R$ 10 (área superior 2º piso) e R$ 60 (cadeiras no gramado). A compra online pode ser feita pelo site www.guicheweb.com.br, com o pagamento de uma taxa adicional. No dia do evento, a pessoa precisa levar o voucher impresso ou mostrar em um aparelho de smartphone na bilheteria da Arena. A venda presencial será realizada na livraria Paulinas, no bairro de São José, Centro do Recife, e também nas sedes da Obra de Maria, no bairro da Várzea e na BR-408 (em frente à Arena de Pernambuco).

O show acontecerá das 13h às 21h, com a participação de religiosos locais, como Damião Silva e João Carlos, e também nacionais, como Reginaldo Manzotti e Antonio Maria. Marcelo Rossi, cuja última celebração no Recife ocorreu em 2002, no Parque de Exposições do Cordeiro, promete arrastar uma multidão ao evento. “A vocação do padre Marcelo Rossi nasceu dentro do movimento carismático. Ele deu muita visibilidade ao movimento na mídia, com sua linguagem acessível ao povo e seu carisma”, explicou o fundador da Obra de Maria, Gilberto Barbosa.

Além de comemorar os 27 anos da comunidade, os participantes também rememorarão o Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, celebrado no início de junho, na Itália. “É a hora de mostrar a beleza do movimento também no meu estado, já que sou um dos responsáveis por ele no mundo. Então, não poderia ser uma festa simples. Vai ser um encontro vivo, cheio de vida, alegria e muita fé. Quem for, encontrará muito testemunho de experiência forte com Deus”, acrescentou Gilberto Barbosa.


Foto: Divulgação
>Do Diario de PE

>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 16 de Julho de 2017 -15h22m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>