Dois pernambucanos em Grupo da Morte no Nordestão

Definidos os grupos da Copa do Nordeste, versão 2017. Em sorteio realizado ontem, em João Pessoa, na Paraíba, os 20 times participantes foram divididos em cinco chaves de quatro equipes cada. E o tão temido “Grupo da Morte” acabou sendo composto por dois clubes pernambucanos. No Grupo A, Náutico e Santa Cruz ganharam a companhia de Campinense e o representante dois do Ceará.

Existe uma lacuna a ser preenchida por uma equipe do Ceará. Inicialmente, a vaga era do Uniclinic. Mas o clube desistiu de disputar a competição. Dessa forma, outra equipe do estado se juntará aos 19 times. Existe uma boa possibilidade de ser o Ceará. Caso seja confirmado, três equipes das quatro já conquistaram o título da competição – apenas o Náutico luta pelo inédito troféu.

O Sport compõem o Grupo C, ao lado de Juazeirense, River-PI, Sampaio Corrêa. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos três melhores segundos se classificam para a fase de mata-mata. O atual campeão da competição é o Santa Cruz, que venceu o Campinense na final da edição de 2016.

CONFIRA A DISPOSIÇÃO COMPLETA DOS GRUPOS:

GRUPO A: 2º clube do Ceará-CE, Campinense-PB, Santa Cruz e Náutico
GRUPO B: Altos-PI, Moto Club-MA, Fortaleza-CE e Bahia-BA
GRUPO C: Juazeirense-BA, River-PI, Sampaio Corrêa-MA e Sport
GRUPO D: Itabaiana-SE, CSA-AL, CRB-AL e ABC-RN
GRUPO E: Sergipe-SE, Botafogo-PB, América-RN e Vitória-BA

—-

>Da Folha de PE e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; *Terça, 04 de Outubro de 2016 -23h02m

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>