Alexandre Gallo chega ao Recife para assumir o Náutico e afirma: “Volto sem dúvida melhor”

Fisicamente o técnico Alexandre Gallo continua o mesmo. Cabelos brancos no topete e o sorriso largo não mudaram desde sua saída do Timbu em 2013. Porém, na parte tática, ele garante que outro técnico está chegando ao Náutico. Promesssa feita no retorno ao Recife, na tarde desta quarta-feira, e que já começa a ser posta em prova nesta quinta, quando inicia os trabalhos diante do elenco alvirrubro no Centro de Treinamento.

Após passagem pela base da Seleção Brasileira, Emirados Árabes e Ponte Preta, o técnico quer aplicar o que aprendeu na Série B com o Timbu. “Eu volto sem dúvida melhor. Mais experiente e vi muita coisa nesses últimos três anos. Na Seleção foi uma experiência muito interessante e conquistei bastante conhecimento de trabalho. Não só local, mas internacional, depois veio o trabalho na Arábia e mais uma vez um aprendizado muito grande na Ponte Preta. Essas cicatrizes nos ajudaram a crescer como pessoa e profissional”, relembrou.

O treinador será apresentado nesta quinta-feira no CT Wilson Campos após comandar o seu primeiro treino. Irá conhecer um elenco bem diferente do que deixou e foi sincero ao falar que vinha acompanhando o clube de forma superficial. “Assisti a um jogo e meio do Náutico. Claro que é muito pouco. Vou conversar com os profissionais que estão aqui quando chegar. A gente a sempre acompanha os clubes que a gente gosta. Acompanho todos os clubes em que trabalhei porque tenho um carinho muito grande. Com o Náutico não seria diferente”, revelou.

Após ter sido demitido da Ponte Preta com 12 jogos no comando, Gallo se mostrou indignado com atitude do clube campineiro. Afirmou que o ocorrido em Campinas não mexe com seu ímpeto como treinador. “Estou muito feliz de voltar. Vim para unir não só a diretoria, mas também a torcida. Vamos trabalhar com muita confiança para conseguir nossos objetivos. Vontade (de trabalhar) eu sempre tive. Quem me conhece sabe disso. Sou movido a desafios mesmo. Vamos começar a trabalhar o mais rápido possível e vamos cair para dentro”, falou, empolgado.

O técnico foi recebido por diretores do clube que foram liderados por Toninho Monteiro. O novo treinador alvirrubro ainda revelou que o preparador físico Ricardo Seguins e o preparador de goleiros Eduardo Bahia retornam ao clube na sua comissão técnica.

—-

>Do Diario de PE e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 27 de Abril 2016 -18h35m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>