Náutico confirma acerto e Lisca Doido está de volta

Os alambrados dos estádios que se preparem. Depois de muita especulação e suspense, o técnico Lisca foi mesmo confirmado como o mais novo reforço do Náutico. O gaúcho desembarcou no Recife na tarde desta sexta-feira (6), com o objetivo de conversar pessoalmente com a diretoria alvirrubra. Depois dos últimos acertos, ele foi oficializado pelos diretores como o mais “novo” treinador do Timbu. Após 10 meses, Lisca Doido está de volta ao clube dos Aflitos.

Lisca chegou apressado, sem dar muita conversa para a imprensa. Brincou com o tamanho da pequena mala quando foi questionado se ficaria muito tempo no Recife. Em seguida, o treinador se encaminhou para o hotel Nacional Inn, em Boa Viagem, onde se encontrou com os diretores Carlos Kila e José Barbosa. A conversa durou uma hora e meia até os dirigentes anunciarem o fechamento da negociação.

Lisca teve uma breve passagem pelo Sampaio Corrêa, clube que deixou em outubro do ano passado. Desde então, o técnico gaúcho está sem emprego, esperando apenas por uma oportunidade que o fizessem “brilhar os olhos”, como ele mesmo falou. Agora, Lisca tem contrato com o Náutico até o dia 30 de novembro. O técnico será apresentado oficialmente às 15h deste sábado (7), no centro de treinamento alvirrubro.

“Ele demonstrou uma vontade muito grande de voltar ao Náutico. Tem amizade boa conosco. Ele vai comandar a equipe no domingo, contra o Central, ao lado de Levi (Gomes). Eu espero que tudo vai acabar bem”, declarou o diretor José Barbosa.

Na primeira passagem pelo Timbu, Lisca somou 10 vitórias, sete empates e nove derrotas. Ele mesmo que pediu demissão do clube alvirrubro, após algumas desavenças. Agora, fica a expectativa para saber se um treinador de personalidade forte como Lisca vai tirar o Náutico da situação que se encontra.

Foto: Guga Matos/JC Imagem
>Do NE10 e Show de Bola da Orobó FM

>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 6 de Março de 2015 -20h14m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>