Homem mata quatro filhos e dois adultos em briga no Texas

HOUSTON – Um homem matou a tiros seus quatro filhos e dois adultos que estavam tomando conta deles, informaram autoridades do Texas na noite desta quarta-feira. Uma adolescente de 15 anos está gravemente ferida e foi levada para um hospital. Ela informou a direção da fuga do suspeito, o que deflagrou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos.

Os filhos eram de origem biológica ou foram adotados pelo suspeito, informou o sargento Thomas Gilliland à rede CNN. Autoridades não disseram o que provocou os tiros. O homem é separado de sua esposa, que mora fora do Texas.

O atirador, que ainda não foi identificado, é acusado de matar dois meninos, de 13 e 4 anos, e duas meninas, de 9 e 7 anos. Os adultos que foram mortos eram um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 33. Ainda não está claro qual era o tipo de relacionamento entre os dois adultos.

Antes do suspeito ter se rendido, ele foi perseguido e cercado pelos policiais. Gilliland informou que o atirador enfrenta várias acusações.

O tiroteio, que aconteceu em Spring, a cerca de 32 quilômetros ao norte de Houston, é o mais recente de uma série de incidentes semelhantes em um condado assolado pela violência com armas de fogo.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, destacou que é necessário um exame de consciência nacional diante da violência com armas de fogo.

No dia 23 de maio, um estudante matou seis pessoas e cometeu suicídio na Califórnia. Em 5 de junho, um homem matou uma pessoa e feriu outras duas com arma de fogo em um campus de Seattle.

No mesmo mês, um casal matou dois policiais e um civil em Las Vegas; e um adolescente matou um estudante de 14 anos em um escola do Oregon.

Atirador se entrega após balear seis pessoas no Texas
Brett Coomer / AP

>Do O Globo
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 10 de Julho de 2014 -07h53m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>